Geek Princess: Pokémon Go



Buongiorno,

Verão, férias e tempo de sobra eram palavras que não apareciam na minha vida há algum tempo. Agora que subitamente me encontro neste estado de não ter muito para fazer começo a pensar em coisas para ocupar o meu tempo.
Obviamente o blog vai ser uma delas (apesar de andar meio desanimada com ele e sem muita inspiração para escrever) mas surgiram outras actividades. Eu sei, eu sei a "febre" do Pokémon Go é tãooo Verão 2016 (aliás está a haver um evento especial a nível mundial para celebrar o primeiro aniversário do jogo, encontram mais informação aqui). Só que o ano passado eu não tinha um telemóvel que desse para jogar. Este ano tenho. E é ver-me por aí em longos passeios atrás de Eevees, Pikachus e companhia.

Os lendários que apanhei no evento. Entretanto tmb já tenho o Zapdos ^_^



A minha família acha que isto é uma maluquice que me deu mas, sinceramente, eles têm culpa no cartório por não me terem permitido ter um Gameboy (rosa, obviamente) para jogar Pokémon quando eu estava na primária. Quase vinte anos depois deu nisto. Ando quilómetros atrás dos bichos, o que é um excelente exercício, e só me apetece dar pulinhos de felicidade quando apanho um dos meus favoritos, especialmente se for uma Eevee. Felizmente, tenho amigos que me acompanham e apoiam nesta demanda de apanhá-los todos e que esclarecem as minhas dúvidas de principiante.


A minha linda Eevee *-* <3 <3 



Não tendo nenhum ponto de comparação com o jogo original também não sinto as desvantagens do Pokémon Go como alguns fãs da saga. Eu divirto-me simplesmente a andar por aí atrás de Pokémons e tenho a dizer que finalmente percebo completamente quão viciante a app pode ser. Comparada com a versão que eu via os meus amigos jogar o ano passado, consigo perceber além de terem acrescentado uma nova geração de Pokémons a app melhorou e corrigiram os buggs que a faziam bloquear quando perdia o sinal de GPS, por exemplo, o que raramente acontece agora. Ainda assim tenho de apontar que da única vez que recorri aos serviços de apoio técnico da app eles não foram muito prestáveis mas até agora esse é o único ponto negativo.
Em geral, estou a divertir-me imenso e planeio continuar as minhas passeatas pelo menos até ao final do Verão.

E por aí, alguém ainda joga ou jogava Pokémon Go? Tem amigos que jogam? Partilhem nos comentários.

See you next time,

Mia


1 comentário:

  1. Joguei isso durante algum tempo mas tornou-se saturante. Nunca passa do mesmo e perdeu a piada :P
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar