Princesa às Compras: Primavera 2017

Buongiorno,

Esta Primavera chegou às lojas cheia das minhas cores preferidas, rosa e branco e sem surpresa esses têm sido os tons que dominaram todas as minhas compras recentes.


A começar por estes calções cor de rosa que encomendei da YesStyle e que foram amor à primeira vista. Nunca tinha tido calções rosa na vida mas o ar semi formal conquistou-me e acho que me vão dar muito jeito para vários eventos que tenho planeados para este Verão. Gosto particularmente de os ver em conjunto com esta camisa que encontrei nos saldos da Sfera acho que fica formal o suficiente sem ser aborrecido.



Camisa Sfera - 9, 99€ / Calções YesStyle - 9,41€



Ainda da YesStyle mandei vir um acessório de cabelo que faz aquele efeito de donut e uma mini beauty blender, tudo bastante rosinha.

Acessório para o cabelo (e como usá-lo) + beauty blender YesStyle (2,52€ cada)



Já tinha adorado este macacão branco da primeira vez que vi na Lefties mas o preço não estava muito convidativo, no entanto agora no final de Junho quando lá voltei tinham chegado os saldos e tive mesmo de ir buscá-lo. Nunca tinha tido nenhum do género e não é o tipo de peça que costuma atrair-me mas decidi arriscar e não estou nada arrependida. Só ainda não o vesti porque decidi guardá-lo para estrear no meu dia de anos (que está quase aí).


Macacão Lefties - 12€ 


Por fim, comprei na Lefties esta gargantilha cor-de-rosa de renda e da Primark vieram estes ténis brancos que são sempre um dos meus essenciais de Verão.

Gargantilha Lefties - 2,50€ e Ténis Primark - 4€

Como fiz várias encomendas online agora no final da Primavera, decidi esperar que cheguem todas as peças para fazer um haul mais completo noutro post. Ando um bocadinho mais gastadora do que o costume mas a verdade é que já não me identifico com imensas peças que tenho cá por casa então estou a renovar um bocado o guarda-roupa.
O que acharam das minhas compras? Ficaram curiosas com alguma peça? Digam-me tudo nos comentários.

See you next time,

Mia

15 comentários:

  1. Gostamos bastante das tuas compras :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Adorei completamente os calções: lindos, lindos, lindos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada Lúcia, eu andava com esta ideia de arriscar uns calções rosa há algum tempo.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Carla :) São definitivamente a coisa que mais uso, adoro como são versáteis e dão logo um up a qualquer look.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada. Eles são muito confortáveis :)

      Eliminar
  5. Só coisas lindas e adoráveis! *_*
    Amo o teu estilo mia. <3

    *hugs da Naipes*

    ResponderEliminar
  6. O macacão branco é um amor :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar