My Wishlist: Cosméticos e maquilhagem para a Primavera

Olá princesas,

Estamos em Março, a primavera vem aí e eu estava cheia de saudades de fazer uma wishlist. As mudanças de estação são sempre uma altura em que eu procuro ir ajustando os meus cuidados de pele e a minha rotina de maquilhagem e nos últimos meses tenho andado a acumular vários produtos que vou vendo aqui e ali e que gostava muito de experimentar.





Pincéis (Ebay)- Este é o único item que vem da minha wishlist de Inverno, portanto vai ser dos primeiros a vir cá para para casa. Adiei durante vários meses mas acho que é desta que me convenço a encomendá-los até porque quero melhorar começar a maquilhar-me melhor e quero experimentar umas coisas e como não tenho nenhuns uso isso como desculpa :P

Esponja tipo "Beauty blender"- Ainda nos acessórios ando há muito tempo a querer experimentar uma esponjinha desde género e finalmente atrevi-me a comprar uma que espero que chegue em breve.

Physicians Formula Nude Wear Concealer- A coisa mais desejada deste wishlist inteira. Desde que a Naipes me mostrou esta coisa linda que eu quero experimentá-lo. Estou a precisar de um concealer novo, li boas reviews deste e a embalagem é tão maravilhosa que passou logo à frente de tudo o resto.

Tonymoly Panda So Cool Eye Stick- Já há muito tempo que ando para comprar este pequenino da Tonymoly por saber que é um dos meninos queridos de muitas bloggers que gostam de produtos coreanos. Sempre ouvi dizer maravilhas deste stick e como parece as minha olheiras vieram para ficar achei que estava na hora de fazer algo em relação a isso. Até porque como tenho de acordar cedíssimo para ir trabalhar incluir algo que alivie a sensação de olhos inchados de sono na minha rotina matinal parece-me uma excelente ideia.

Tonymoly Pocket Bunny #Sleek Mist -  há muito tempo que ando curiosa para experimentar este amiguinho que pode ser usado antes da maquilhagem ou depois para fixar e hidratar (que é como a maioria das pessoas usam) então acho que é esta Primavera que ele vem parar cá a casa.

Lip Tint Etude House Wonder Fun Park #PK001- Eu já andava curiosa para experimentar um lip tint há imenso tempo mas eu nem batom uso assim tanto e nunca arranjava uma cor que me cativasse a sério. Isso mudou há uns dias quando vi este post no Naipes Heart (isto começa a ser recorrente *cof cof*) e fiquei vidrada neste. Adorei logo a cor assim de caras e decidi que é desta que eu me rendo.

E vocês também fazem wishlists destas? Ficaram curiosas com algum produto em particular?

See you next time,
Mia


14 comentários:

  1. Gostei do post ! :)

    Mil Beijinhos,

    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Espero que sim. Estou ansiosa por ter a minha. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu tenho esses pincéis e adoro!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Assim ainda fico mais ansiosa por os comprar. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Simplesmente adoro tudo!!
    A esponja sei que é bom! :D

    Seguimos o blog :)

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rose :) Ainda bem que gostaste :) Eu tmb vou seguir o vosso.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Muito, muito obrigado sua linda. Sim, também me tenho focado muito nisso embora às vezes custe bastante!

    Gosto imenso de ver wishlists e ficar a babar/desejar imensos produtos :P Aqui há dias fiz um post sobre produtos coreanos. Tenho os Tonymoly debaixo de olho :D

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que custa mas no fim de contas vale a pena e sentes-te muito melhor quando te rodeias de quem gosta e cuida de ti.

      Somos dois fãs de wishlists então. Tenho de ir ver esse post. :) Tonymoly é sempre uma boa marca para manter debaixo de olho. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada Isabel :) Eu tmb achei ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  7. É sempre bom fazer uma wishlist para organizar o que queremos comprar, né?
    É uma boa ideia escolher produtos que combinem com a estação, como daqui a pouco é inverno aqui no Brasil, quero comprar alguns cremes hidratantes corporais mais pesados!
    Da sua listinha preciso muito de novos pincéis e a esponjinha também! ^^
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso Dai. Pelo menos para mim ajuda muito saber o que quero e o que preciso para ir organizando os gastos. :)
      Eu os pincéis ainda não encomendei porque entretanto estes esgotaram mas a esponjinha já está a caminho ^_^
      Espero que encontre os seus hidratantes e que depois partilhe connosco.

      Beijinhos :)

      Eliminar